domingo, 7 de agosto de 2011

Diferenças?

Ele é rock, eu sou samba.
Ele comunista, eu capitalista.
Ele preto, eu colorida.
Ele é pura utilidade, eu sou parte futilidade.
Ele intelectual, eu carnaval.
O que fazer?
O que fazer se eu gosto da companhia?
O que fazer se o toque me arrepia?
O que fazer se eu não vejo a hora passar se ele está por perto?
O que fazer se o som da voz dele apesar de grave, me consome de doçura?
O que fazer se o olhar dele me toma de tudo que é bom?
O que fazer se eu me sinto segura e protegida quando estamos juntos?
Se há desejo e sinergia, o que fazer?
Que haja completude nas diferenças!!
Que haja prazer em descobri-las e satisfação em vivê-las.


♫ Você que já é suficientemente especial...


O beijo

2 comentários:

Pequena disse...

Se joga!!!

disse...

O que fazer? Ir em frente, claro!
Vc vai provar, já já, que será delicioso passar uma tarde ouvindo Iron Maiden e recebendo vários carinhos ao mesmo tempo. Vai por mim!
Ah, outra coisa legal: nossos amores podem vir a ser bons amigos! Eita! :)

Vc merece, amiga.