sexta-feira, 15 de abril de 2011

E o meu medo maior...




Eu juro não cometer os mesmos erros.
Eu juro tentar acertar como você acertou e manter o legado que você deixou.
Eu juro pagar todas as minhas dívidas.
Eu prometo emagrecer.
Prometo arrumar meu quarto e não mais deixar gavetas e portas do guarda-roupa abertos.
Juro que vou tampar o requeijão depois que eu usar.
Prometo economizar dinheiro todo mês.
Prometo não mais me atrasar para os compromissos.
Eu faço qualquer coisa pra você ficar.
Pra continuar aqui pertinho de mim.
Fica bem, porque sua presença é única.
Fica bem, porque eu não sei me cuidar sozinha.
Fica bem, porque você não me deixou crescer e eu não saberei viver uma vida de adulta se você não estiver por perto pra me orientar.
Fica implicando, pegando no meu pé, mas fique!
Fica, porque eu não sei se sei viver sem você.


" O meu medo maior é o espelho se quebrar"