
Água Cristalina.
O que de mais lindo poderia significar seu nome? (Descobrimos depois de tanto tempo..rs)
No seu caso não é o composto químico mais abundante do planeta (você é rara!) e muito menos é insípida, inodora e incolor (não mesmo!), porém é essencial a toda forma de vida, rs.
Ah! O que dizer de você? Minha amiga, minha prima, minha irmã, minha confidente, conserva, conselheira, companheira, parceira.
Espero que agora eu consiga ir até o fim, já comecei a escrever esse post milhares de vezes e sempre parei no meio e não é por falta do que falar, mas tenho que escolher bem o que falar de você aqui né?
Falar tudo, seria impossível e deixar de falar algo, perigoso, então vamos ver o que sai.
Teimosa, marrenta, sistemática, chatinha, sempre acha que as coisa precisam ser exatamente como você acha que tem que ser, pega no meu pé (e de todos que ama), mas em mim até bate, espanca mesmo, preguiçosa às vezes, tímida demais, não me acompanha nas pistas de dança (falei que era chata!), enfim...cheia de defeitos insuportáveis!
Tá, tá bom. Não é teimosa nada, é determinada.
Também não é sistemática, é organizada.
Não é chata, gosta das coisas certas ué.
E também não acha que as coisas tem que ser do jeito que acha que tem que ser, é que ela sabe que sempre faz o melhor, com excelência!
Não é que ela pega no meu pé ( e de todos que ama), é que ela quer me ver bem, mesmo quando eu não quero...rs, (que ela me bate é verdade!)
Preguiçosa nada, ela rala tanto que merece um dia para ficar de papo pro ar. E ela merece ficar uns dias sem mim também, porque ela me aguenta até em períodos críticos de TPM.
Que tímida!? Reservada, essa é a palavra.
E às vezes ela me acompanha na pista de dança sim, nem que seja para ficar balançando o corpicho de um lado pro outro só para me fazer companhia...Hahaha. (Exceto quando ela resolve extravasar, sobe na mesa faz um streap e se pindura no lustre (agora ela me mata!!), enfim cheia de qualidades incomparáveis...rs.
Não sei o que seria da minha vida sem ela, não sei o que seria dos dias ociosos e daqueles atolados de tarefas. Não sei o que seria daqueles dias que não tenho um tostão e dos dias de pagamento também, não sei o que seria de minha viagens, não sei o que seria de meus ministérios, dos meus "rolos", se ela não existisse.
Sabe aquele tipo de pessoa que você não consegue se ver sem?
Sabe aquele tipo de pessoa que já é tão parte de você, que se torna meio que inseparável. Mais do que unha e carne, mais do que (???) e cueca, sinto que somos parte de um mesmo corpo, mesmo!!
É incrível!
Ela pensa, eu falo (sempre falo mais mesmo!rs).
Ela pensa, eu ligo.
Ela olha, eu já agi.
Ela está triste, eu sinto como se fosse eu.
Se mexem com ela, viro "bicho".
Mas se ela está feliz, fico tranquila, tranquila...rs
Ela está brava, eu consolo e o contrário também é verdadeiro.
Sabe aquelas pessoas que você não cansa de se doar porque ela se doa na mesma proporção (mentira, ela se doa mais, mas eu tento, eu chego lá!).
Está vendo? Não sei bem o que dizer sobre você, escrevi, escrevi e não escrevi nada, mas dizem que o que vale é a intenção, então, está aí..afff!!
Na verdade, apenas quero registrar em meu humilde blog que te admiro, te respeito, te quero do meu lado para sempre, que preciso de você, que você me ensina muito, e que sinto um P. orgulho de poder te chamar de AMIGA, chamar assim, de boca cheia, de alma cheia, de sorriso cheio e de olhos cheios também (de lágrimas), não de tristeza, mas por poder contemplar o tamanho do amor de Deus por mim, por tua causa e através de você.
Não fica longe nunca! Promete?
E se isso acontecer um dia (provável que aconteça..rs), Promete que não estará longe do meu coração e da minha vida, independente da distância? Promete?
Ah! e em primeira mão um convite. Aceita ser minha madrinha de casamento?
Sim, porque combinamos que seriam minhas duas irmãs, mas o que você é minha?
Amiga mais chegada que uma irmã, então fechou!rs...
Obrigada por ser tão parceira em todos os momentos, obrigada pelas broncas e confrontos, pelas orações, por quebrar árvores inteira por mim, obrigada por aturar essa garota fresca, mimada, infantil e chata.Obrigada por estar lado a lado sempre, obrigada por fazer parte da minha vida tão intensamente, obrigada por existir !
Passei e passamos por momentos difíceis, momentos de gente grande de verdade, momentos em que essa amizade foi testada até o limite e continua sendo né? rs...mas o que me deixa mais feliz é justamente podermos ter saído desses momentos mais unidas, mais cúmplices...Enfim, mais amigas (se é que isso é possível!)
Te amo, te amo, te amo!!
P.S. Nunca, nunca, nunca, beba longe de mim, já disse que sou a única que segura suas roupas no ponto alto das festas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário