
Eu amo as diferenças!
Preto, branco, pardo(aff!), vermelho, amarelo, crente, católico, espírita, agnóstico, ateu, funcionário público, privado, autônomo, separado, casado, solteiro, enrolado, universítário, analfabeto, fumante (seja lá de que for), não-fumante, galinha, fiel,gordo, magro, hetero, homo, tímido, abusado, pagodeiro, sambista, roqueiro, funckeiro, falante, quieto, carinhoso, aberto, fechado, até curinthiano (hehehe...) enfim seja lá como for, eu gosto mesmo é de gente!
Eu tenho pelo menos um de cada por perto.
Imagina que chato seria se todos fossem como eu (Deus me livre!!!)
Eu amo bater-papo, conversar com outras pessoas, conhecer mundos diferentes, estilos de vida diferentes, e também não concordo quando falam que sobre religião e futebol não se discute. Gente, vamos discutir (no bom sentido, claro!), vamos debater e não nos bater, vamos conversar, mas não precisamos nos odiar porque somos diferentes, vamos rir de tudo, vamos divergir, porém vamos acima de tudo nos divertir.
Eu não estou falando que temos todos que sermos melhores amigos, não é isso! Afinal, amizade é também afinidade, todavia eu sinceramente gostaria de falar um pouco mais sobre o que não conheço, sem ser tirada de trouxa ou simplesmente ignorada por não gostar das mesmas coisas que os outros.
Caramba! Temos tantas coisas para conhecer, tantas coisas a descobrir, essa história de que para Narciso tudo que não é espelho é feio, para mim não funciona mesmo!!Esse negócio de se fechar em um grupinho e achar que o mundo é aquilo e só, pelo amor de Deus, quanta limitação!
Eu faço de cada ser um desafio! Desafio porque tenho certeza que algum ponto nós temos em comum.
Jesus convivia, com prostituta, corrupto, ladrão, discipulava gente covarde, mentirosa, fiel, instruídos, ignorantes, reis, mendigos, deficientes físicos, rico, pobre, crianças, adultos, enfim...e amava e se dava bem com a maioria, esse era o lado 100% homem dEle, amo essa faceta versátil de Cristo.
Venham a mim todos os diferentes e eu vos amarei!!! (I Priska 1:1) (hahaha...)
Um brinde às diferenças!
O Beijo
3 comentários:
hehehehe...ótimo Priskka é isso mesmo a chave a aceitar as pessoas do jeito que elas são e ponto.
Falar o quê depois de ler tudo isso??!!! É vero!! Perfeito!!!
Pra variar, tudo a ver. Eu acho que o grande mal das pessoas e (fala baixinho), da maioria dos cristãos é essa intolerância aos diferentes. Eu quero ser diferente.
Beijos
Postar um comentário