domingo, 26 de junho de 2011

É sempre você

É sempre você que meus olhos procuram após os efeitos da adrenalina de uma aventura.
É por você a curiosidade de saber como é o toque e o desejo.
É você os pensamento de um domingo solitário pela manhã.
São seus cada pensamento de construção de uma vida inteira.
É você que eu gostaria que fosse o primeiro a saber de cada conquista e com você eu gostaria de comemorar cada uma delas.
As comparações são todas com você, mesmo sem ter referência concreta.
Dizem: É a idealização!! Mas é a minha idealização!!! É a minha desconstrução do mito.
Cada um dos meus maiores e melhores sentimentos ainda são teus.
Ainda é você que eu quero.
É com você que eu sonho.
É você que me tem plena.


E essa música, a minha música continua dizendo tudo, cada palavra dela.


"Se isso não é amor, o que mais pode ser?"

Nenhum comentário: