quarta-feira, 25 de maio de 2011

Convite

Vem!
Pode ser devagar, sem grandes intenções, mas venha!
Pode ser com sutileza, leve, calmo, mas pode vir...
Vem com cuidado, mas venha sem medo.
Não hesite,
Eu estou te esperando.
Eu estou me abrindo.
Eu estou tentando.
Vem buscar o que pode ser teu.
Pule algumas fases, já me conquistou.
Seja ciúme, seja posse, seja o que for, já está aqui.
Deposite algumas fichas, eu arrisco outras e vamos aprendendo a jogar, enquanto a vida paga pra ver.
Vem comigo!
Vem pro meu mundo, me salve dele!
Me ponha no eixo, me coloque ao seu lado.
Deixa eu ser o que eu sei ser, e saiba quem você é.
Vamos juntos.
Vamos agora!


O beijo


♫ Vem amor, e aquece o meu viver, não me deixa enlouquecer, me ama de verdade...

2 comentários:

Pequena disse...

Adorei!

disse...

Venha logo, poxa! :)

Lindo, como sempre.