quarta-feira, 4 de maio de 2011

Edição comemorativa!



4 anos de VENERÁVEL.
De lá pra cá tantas coisas aconteceram...
Concluí minha faculdade, liderei alguns grupos de pessoas, fiz novas amizades eternas, me apaixonei loucamente pela primeira vez, fiz coisas que achava que só faria sob uma determinada condição, descobri o amor verdadeiro, sofri por ele como nunca havia sofrido antes, comecei a exercer minha profissão, mudei de quarto, de aparelho de celular, despiroquei, passei por crises existenciais profundas, comecei terapia, piorei na TPM, dancei exageradamente, realizei alguns sonhos de adolescência, fiz minha primeira viagem para fora do país, e fiz 30 anos...


Tanta coisa mudou, eu mudei tanto...
Aprendi tanto...
Vivi um bocado...

Escrevi sobre o amor principalmente, mas também postei sobre e para amigos, família, Deus, religião, religiosidade, relacionamentos, política, sociedade, profissão, dividi o Venerável com a Margarida Flores de Guadalupe, e com todos aqueles que completaram minhas postagens com seus ilustres comentários, enriquecendo ainda mais esse espaço, e de dois anos para cá recebi  7.540 acessos de pessoas de tudo quanto é canto do mundo:
Brasil
2.735
Estados Unidos
496
Portugal
47
Japão
40
Canadá
19
Holanda
18
Angola
14
Alemanha
14
Rússia
14
Finlândia
11

Estou feliz por conseguir manter esse meu amigo, velho de guerra. Uma terapia gratuita!
Estou feliz por ter vivido os quatro anos mais intensos da minha vida.
Estou feliz com meus 24 seguidores e centenas de leitores.
Feliz pelos comentários que ouço sobre as coisas que escrevo, é bom saber que há muita identificação com as coisas que sinto, vivo e expresso em palavras.
Que esse meu amigo perdure por muitos e muitos anos... e que você, caro leitor, continue acompanhando as letras por aqui combinadas...mente o ator que diz que não quer ser visto, o cantor que não quer ser ouvido e o escritor que diz que não quer ser lido, não que me considere uma escritora, mas tenho a alma de uma, e a vaidade também.

Obrigada a todos,
O BEIJO (comemorativo)

Um comentário:

disse...

Você mudou de quarto?