quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A Cabana


Abençoada!

É assim que eu me sinto quando pego o livro A Cabana de William P. Young para ler.

É mais que uma simples leitura, é um deleite:


"Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo que normalmente seria considerado absolutamente irracional. Isso não significa qwue seja mesmo irracional, mas certamente não é racional. Talvez exista a supra-racionalidade: a razão além das definições normais dos fatos ou da lógica baseada em dados. Algo que só faz sentido se você puder ver uma imagem maior da realidade. Talvez seja aí que a fé se encaixe."

"Algumas vezes a honestidade pode ser incrivelmente complicada."

"Acho que começar tirando do caminho as questões que vêm da cabeça faz com que as do coração fiquem mais fáceis de ser trabalhadas."

"Liberdade é um processo de crescimento."

"O amor sempre deixa uma marca significativa."

"Quem quer adorar um Deus que pode ser totalmente compreendido, hein?"

"Você não brinca com uma criança ou colore uma figura com ela para mostrar sua superioridade. Pelo contrário, você escolhe se limitar para facilitar e honrar o relacionamento. Você é até capaz de perder uma competição como um ato de amor. Isso não tem nada a ver com ganhar e perder, e sim com amor e respeito."

Eu ainda não acabei, é o tipo de livro que a gente se recusa a ler rápido por querer se deliciar com cada palavra, mas já estou aqui desejando loucamente que minha cabana seja transformada num chalé triabitado. Rs



O Beijo

2 comentários:

disse...

Me empresta depois?
:)

Pequena disse...

Adorei!
Claro, tô na fila!