
Postei um texto dia 29/08/2008 e às vezes releio as coisas que já escrevi, algumas vezes me parecem tolas, outras vezes sinto que rasguei minha alma e transformei os trapos em palavras, o referido texto foi um desses.
Engraçado olhar para o que passou, passou. Graças a Deus!
Resolvi publicar o comentário sobre esse texto do "anônimo" que às vezes posta nesse humilde blogue.
O OUTRO LADO DA MOEDA
Boa Tarde Priscila, tudo bem?
Que texto impressionante, a ponto de fazer as pessoas que o lê, sentir-se parte dele...
Eu em alguns momentos me envolvi a tal ponto que pensei você tê-lo escrito para mim (eu na posição do outro).
Quero citar alguns pontos marcantes no seu texto:
"Certo momento foi verdade..."
E quem nunca viveu algo assim, uma sensação única como se tudo na sua vida acabasse de nascer, como se essa tal sensação se fortificasse dentro de ti...que sensação mentirosa!-
"Envolvente, sintonia..."Pra uma mulher esse é o maior problema, ela sempre pensa que os momentos de envolvimento foram mentira quando eles acabam, o que não é verdade, pois, foram vividos e com tremenda veracidade, com tremenda sinceridade...
E quem pode prever o futuro? E quem pode dizer como vai ser o amanhã?
Linda o que se sabe é o momento... e esse é feito por vc, vc é a fabricante do produto. (amor...).
"emoções nunca percorridas..."Essa parte é sensacional, um homem tem o poder de fazer uma mulher sentir-se assim, um homem tem esse dever! Numa relação tem que haver descobertas, pois são elas que dão sabor a todo o envolvimento, e nessas descobertas é que são experimentadas as "emoções nunca percorridas", que bom cara colega, que ele te fez assim...senti-las.
O outro lado da moeda...É amiga, a melhor forma de pensar realmente é como esse seu amigo diz..."Foi só um susto!!!"Pois assim, com certeza vc vai se preparar para quando os sentimentos que você descreve bem no texto aparecerem..."Tristeza, dor, frustração..."
Quem foi que disse que seria pra sempre, se o pra sempre, sempre acaba...Quem foi?
Agora, a resposta do quem é vc?Ela sempre existiu.Ela sempre esteve lá.Desculpa mais vc não teve a capacidade de enxergar, porque pra ele não era interessante mostrar-te...E quando vc começou e enxergar, ele se foi...
Pense nisso.
Até o próximo post.
1 de Setembro de 2008 08:39
1 de Setembro de 2008 08:39
Sem comentários para este comentário.
Adoro gente sincera...hahahaha
O BEIJO
8 comentários:
Olá Priscila Tudo bem?
Quando re-li esse texto, fiquei pensando comigo: o que faz essa mulher voltar a tal assunto; ou melhor, o que ela tem vivido para que esse texto volte a "marcá-la"?
Sentimento com certeza é uma coisa complicada, pois quando vivido no momento, parece ser a ultima dor que se vai sentir, parece ser o ultimo suspiro.
É comparado a você esta sendo atacado pelos Japoneses em Pearl Harbor:
UMA TREMENDA SURPRESA!
Mais uma hora esse sentimento passa, pois o tempo passa o tempo todo, e aqueles absolutos intransponíveis momentâneos que vivemos, acabam sendo meros momentos do susto, meros minutos que passarão assim como passa o tempo...
Penso que no amor é assim, o ser humano precisa se reinventar, ele precisa estar aperto para a reaprendizagem, veja isso:
Estamos vivendo um momento de crise mundial, onde muitas potencias declaradas do mundo estão a beira de fechar suas portas e dizerem: ACABOU.
Pessoas estão sendo demitidas todos os dias, e quando estamos passando por um momento desses pensamos mais uma vez que o mundo acabou, é ai que mora a grande surpresa da vida: REINVENTAR-SE.
Somos assim, pensamos muitas vezes que é o fim, quando o fim é um novo começo em algo novo e que não se sabe onde vai dar, mas que o sabor pode ser comparado a uma surpresa, é como comer Sashimi pela primeira vez:
UMA TREMENDA SURPRESA!
Priscila reinvente-se, mesmo que o mundo ao ser redor tente destruir você, mesmo que os julgamentos sejam tão pesados a ponto de parecerem gigantes... Reinvente-se.
Deixo mais uma de minhas confusas frases:
“O homem é aquilo que ele vive; e por causa do medo deixar de ser aquilo que ele nem imaginou.”
Pense nisso...
Até o próximo post.
bom...
sem comentário para o comentário do comentário desse comentário!!
affffffffff, rsrsrs
Dani Ela!
O amigo anônimo é escritor também? Se tiver um blog, poderia ceder o link para acesso????
:)
Cara Fê
Já faz algum tempo que percebo que você, é tanto assídua quanto eu nesse blog...
Porem ainda prefiro "anonimar" a ter um blog próprio.
Um grande abraço.
Foi um prazer conhece – lá
Até o próximo post
Fê, um dia o caro anônimo foi questionado sobre a possibilidade de ter seu próprio blogue, ele disse que não precisava que já tinha o meu e eu ainda dou moral e público os comentários dele...
O dia que eu descobrir quem ele é, vou dar uma intimada, pode deixar.
Oi, mais bela professora dentre todas.
Reler é relembrar, relembrar é reviver, reviver é re-sentir e re-sentir é constatar que foi bom ou ruim, por isso a vida nos oferece a releitura de algumas coisas e somente algumas vezes dá-nos uma nova chance, aproveitá-la ou disperdiçá-la é uma escolha, ambas acarretam conseqüências, se estas são boas ou ruins, somente quando viver poderá saber. Qual é sua escolha?
(Escrevi tudo certinho?)rsss.
Seu aluno nº1.
Acho que preciso tirar um dia, pra me atualizar nos seus textos, estou muiiiiitoooooooo atrasada.
Bjs
Te Amo
E pensar que foi aqui que tudo começou...
Ai ai
Postar um comentário