terça-feira, 9 de setembro de 2008

Não tenho paciência pra televisão!


Mas nesse último domingo tive que parar de frente para a telinha para ver duas das coisas que mais me emocionam nessa vida!

A primeira, Ivete Sangalo.

Sem contar que nove a cada dez pessoas acham ela o máximo e uma a acha boa no que faz, eu assisti àquele show do Maracanã pela miléssima vez e ainda me emociono demais, acho que ela é a única pessoa que me faz chorar ouvindo "Abalou, abalou, sacudiu, balançou, coração é só felicidade!"

Não a acho bonita demais, embora ela seja um mulherão muito charmosa e de ter aquelas pernas que são só fantásticas!!!!!!

Não acho a voz dela um primor de linda.

Mas ela tem uma coisa que me faz ficar de boca aberta, eu não sei o nome disso. Não pode ser só carisma, não pode ser só simpatia (o Silvio Santos tb é carismático e simpático!), é uma luz, um talento absurdo, a presença de palco e fora dele também, é um brilho que pelamor!!

Tive a oportunidade de vê-la de pertinho num show, eu fiquei embasbacada, levanta até defunto!

É certo que ela é uma artista, aprendeu a fingir, mas olha, poucas pessoas fingem tão bem a ponto de me arrepiar dos pés à cabeça como ela faz.

Eu a acho completa, em seu papel de artista, animadora, cidadã...só não é muito boa atriz, mas ninguém é perfeito!

Ela consegue pegar todo mundo do jeito que pega, expor-se da maneira que se expõe sem parecer vulgar ou vislumbrada e definitivamente, isso não é para qualquer um.

Quando ela começa a cantar Se eu não te amasse tanto assim e eu sei que vou te amar, aí pronto.

Choro junto, faço questão de olhar nos olhos dela pra procurar uma farpa de mentira, não acho.

Acho que deve ser muito parecido com um orgasmo o que uma artista como ela sente quando vê aquela galera toda cantando sua música, múltiplo!

Ela consegue me tocar como poucos conseguem.

À Veveta, minha admiração e torcida, sempre: Eu sou, sou tiete da Ivete!!rs.

A segunda coisa que me emociona ainda é minha linda seleção brasileira de futebol.

Ah! gente, pode até ser ingenuidade minha, mas eu não acredito que os meninos simplesmente façam questão de não jogar, de parecerem ruins, que estão interessados só na grana. Eu não acredito nisso!

Ver o Ronaldo fazer arte com a bola me arrepia, (tadinho, ele está pesado e saiu no segundo tempo, mas ele fez uns bons passes). Não, eles não jogaram maravilhosamente bem domingo e nem nas olimpíadas, eu sei que o que a gente quer é muito mais vontade, garra do que vitória, mas fala sério, ver o Robinho fazendo um gol daqueles, colocar o dedinho na boca em homemenagem ao seu bebê que está por vir e chamar os colegas pra dar uma sambadinha em solo chileno...ah!!! grito mesmo, sambo mesmo junto, me dá maior orgulho!!!

Eles sempre terão minha torcida, sempre, sempre!! Sou meio bobona por eles.

E não apenas que os que o Dunga escalou, (Eu acho que o Dunga é um erro! rs, mas gosto dele), mas os tempos do Fenômeno, aquele pic que ele dava quando ia contra atacar, a rapidez de pensamento do Cacá, a arte do Gaúcho, Dida pra mim foi o melhor, Cafú!! Ai que saudade!

Já falei que filho agora só depois de 2014, não quero correr o risco de estar com um pentelhinho na barra da minha saia na copa do Brasil.

Estarei lá, toda de verde e amarelo gritando feito uma louca!!
Quem sabe eu saio da final do Brasil contra Argentina no Maracanã, com o Brasil sendo Septacampeão por 3 x 0 e vá direto fazer neném!!!

O nome será o mesmo do atacante da seleção que melhor jogar.kkk (Pato...será??)


O Beijo e minha torcida...
P.S.: As caras e bocas da Ivete como a da foto, são as melhores!
P.S.2: O Robinho é um gatinho né?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Priscila. Nossa, nem sabia que vc tinha um blog, achei ele navegando pela Internet, acredita? rs
O Rapha nem me avisou (apesar q eu sei q ele não trampa mais junto com vc). Parabéns pelo blog, não deu tempo de eu ele.
Bye

Priscila Ferreira disse...

Fala Maeda!!!
Obrigada e volte sempre!!
Como estão as coisas???

Beijos e aparece