
Já escrevi aqui a respeito de algumas coisas que me irritam muito, do tipo que tiram meu bom humor mesmo.
Pois então, a saga continua...
Às vezes penso que deveríamos ter um maior índice de homens mudos (algumas mulheres também).
Principalmente os pouco inteligentes.
Já viu um homem burro tentando dar uma cantada? Aliás, homem inteligente não dá cantada né?
Pô, você chega num lugar aí vem um cara com aquela cara "quero te comer", e antes de tudo te olha da cintura pra baixo e aí só falta escorrer saliva da boca.
Alguns soltam as famosas ridículas: "Você vem sempre aqui?" ou "Te conheço de algum lugar?"(pff!!) e todas aquelas outras bobagens...essas ainda são delicadinhas, abomináveis, mas educadas, o mais duro é quando você passa e ouve um "Nossa Senhora!" (camarada vira até religioso) ou "Gostosa!" (tô pegando leve hein!) e tantos outras expressões que sinceramente não vou citar aqui porque me enojam.
Ou quando uma mulher passa eles seguram o braço dela, vão logo cheirando o pescoço, avançando, se esfregando como animais no cio!
Puts grila!!!!! Muitas vezes eles nem são tão feios, mas pelamor(!!!), o mínimo de senso de conquista e de sedução...é pedir muito? (Ok, não quero respostas.)
E sabe o que é ainda pior?
Ver um fulano desses sair com alguma mulher que se submeteu a ser "pega" por um cara assim!
Afff!!! Aí é de matar, fico me perguntando que tipo de mulher fica com esse tipo de homem.
Fico prá me rasgar, envergonhada da minha espécie e cada vez mais sem esperanças sobre essa juventude transviada e sem noção!
O Ministério da Saúde deveria advertir: Esse tipo de homem tem a cada dia se alastrado mais, pode-se encontrá-los em todos os lugares possíveis e imagináveis, condução, balada, ambiente de trabalho, faculdade, passando na rua, nas paradas de ônibus, no shopping, enfim...vivemos no tempo da multiplicação de homens trouxas e extinção de homens de verdade...Cuidado!
Ê mundo cão!
Só um desabafo!
O Beijo
3 comentários:
Pois é Priscila...
Quem dera eu fosse um romântico nato, quem dera fosse um Dom Ruam encantador com lindos olhos azuis, quem dera pudesse viver os meus dias com lindos carros, nas melhores casas, quem dera pudesse comer as mais finas iguarias disponíveis...quem dera...
A grande diferença de o homem acima e um comum, está na sensibilidade que ele pode ter pra conversar, pra tornar as situações favoráveis...ser ele mesmo...faze-la sorrir, ao mesmo tempo pensar...
Com certeza vai haver um momento na sua vida, que perceberá que existe um homem diferente, alguém que vai te dizer o que jamais esperou ouvir, que vai te dizer aquilo que vai te chocar, algo que vai pensar ser mentira, mais ao mesmo tempo é muito verdadeiro, algo que vai te fazer ter vontade de ir ao banheiro, que vai fazer de você nada menos daquilo que tu és...
MULHER.
Até o próximo post.
Até me emocionei!
É sério!! Tomara...tomara...tomara...
Saudade viu!
Que lindo anônimo...rs...
Lindo,lindo,lindo...demorei pra ler, mas amei, quanta inspiração.
Bjs
Postar um comentário